Youtuber fecha parceria com plataforma de compras de créditos para jogos e aproveita tema de conteúdo da geração Z para divulgação em seu canal.
Anderson Gaveta e Codashop se uniram para divulgar os benefícios e a praticidade da plataforma de recarga de créditos para jogos. A parceria teve o conteúdo publicado no canal do creator em um vídeo sobre a geração Z. Com uma proposta aliada ao tema e de maneira criativa, Gaveta trouxe as informações da plataforma e todas as vantagens em uma inserção feita no conteúdo A Bizarrice da Geração Z Explicada | Gaveta.
No vídeo, Gaveta traz o capitão Coda-se, personagem criado para parceria – e que faz referência ao seu famoso Capitão F*d*-se – que apresenta a plataforma para recarregar seus jogos com rapidez e segurança, abastecer seus COD Points e comprar vouchers em até 5x vezes no cartão sem precisar de login. O personagem fala sobre o benefício de desconto no pagamento com PIX dos COD Points e que caem na hora, pagamento seguro no cartão e compra rápida.
Por ser uma geração ligada à tecnologia e games, o assunto do vídeo teve a inserção bem adequada, enfatizando a praticidade da plataforma. O link foi disponibilizado para acesso na descrição do vídeo, que além das informações principais, contou com a divulgação do serviço de suporte ao cliente para dúvidas, que funciona em português, para ajudar novos assinantes na hora de usar a plataforma.
Anderson Gaveta e Codashop em “mete o Coda-se” apresentaram ao público a parceria de maneira descontraída, convidando a todos a usar a plataforma, tornando a recarga de jogos ou compra de vouchers mais fácil, rápida e propondo maior segurança, facilitando a vida de quem curte jogar o tempo inteiro.
O resultado de campanha foi de 3.6 milhões de impressões, 225.2 mil visualizações e comentários positivos sobre a parceria.
Curtiu a ação?
Quer ter o Anderson Gaveta na sua campanha? Entre em contato com a gente!