Creator e empresa uniram forças para falar sobre a valorização das empregadas domésticas, o impacto da pandemia no setor e medidas práticas para ajudar.
Andreza Delgado é conhecida por apoiar causas sociais e a pauta do trabalho doméstico é frequentemente abordada pela creator em suas mídias – fato que levou Veja, uma das maiores empresas de produtos de limpeza do Brasil, a procurá-la para uma campanha social em favor das domésticas do país.
A marca criou o projeto “Veja com o Coração“, que visa informar, conscientizar e trazer visibilidade sobre as trabalhadoras domésticas no Brasil, além de proporcionar cursos de capacitação profissional gratuitos para elas. No site criado pela empresa, também é possível comprar o produto desenvolvido pela marca, cujo lucro é destinado a ONGs dedicadas a cuidar de questões desse grupo social.
Para divulgar o projeto, Veja convidou a creator Andreza Delgado – a qual a mãe também é trabalhadora doméstica. A influenciadora publicou 1 post no feed do Instagram, contando um pouco da trajetória da sua mãe e da sua família e explicando como o projeto “Veja com o Coração” é importante para ajudar quem trabalha com serviços para o lar no Brasil. Além disso, a creator também publicou uma sequência de stories, direcionando para o site do projeto. Os conteúdos foram ao ar no dia 27 de abril, Dia do Trabalhador Doméstico.
Nos comentários da publicação, o público mostrou-se sensibilizado com a proposta, o que era um dos maiores objetivos da campanha.
Curtiu? Quer saber como ter a Andreza representando a sua empresa? Fale com a gente!