A plataforma de conversação com nativos da língua inglesa promoveu duas super campanhas com a divulgação do youtuber.
Coelho no Japão contou aos seus espectadores sobre o Cambly e as ofertas de final ano e ano novo que a plataforma disponibilizou.
O cupom “NATALNOJAPAO” foi o código exclusivo para o creator realizar a divulgação aos seus seguidores, e consistia em ganhar uma aula experimental grátis e mais o “Listening challenge”, um pacote de aulas e exercícios em diversos níveis de aprendizagem. Rodrigo Coelho fez a publi de Natal do Cambly no vídeo “Nova plataforma chegando ao Nintendo Switch ❘ Nintendo removendo suporte 3DS e Wii U ❘ Zelda Botw 2” contextualizando a relevância de saber inglês quando se é um gamer.
A publicação lançada em janeiro de 2022 “Quanto se compra c/ 100$ na LOJA OFICIAL NINTENDO!? Jogos e acessórios: Caçada gamer” fez parte da campanha de início de ano, onde também através de um código personalizado, o Coelho apresentou a possibilidade novos usuários terem acesso gratuito à plataforma durante 6 meses.
As duas veiculações foram acompanhadas por stories no perfil do Instagram do criador de conteúdo e tiveram demonstrações de aulas que o creator realizou na plataforma com professores nativos. A finalidade dessa campanha dupla foi mostrar a importância da prática da língua inglesa e adquirir novos assinantes ao Cambly.
O resultado das ações juntas totalizou aproximadamente 35 mil visualizações no YouTube e gerou um alcance maior que 32 mil contas por meio dos stories!
Curtiu o resultado?
Quer ter o Coelho no Japão na sua campanha? Entre em contato com a gente!