A marca conhecida como a Boa convidou Eduardo Torreão para agitar a promoção #TemBoaNaTampinha.
A mini retornável da Antarctica teve sua campanha lançada por Torreão para promover o conhecimento sobre a linha em regiões específicas do Rio de Janeiro. A ideia da divulgação era o consumidor economizar no bolso e na embalagem ajudando a preservar o meio ambiente.
A promoção consistia em escanear o QR Code presente na tampinha da garrafa, cadastrar alguns dados e receber um voucher digital e uma lista de comércios onde era possível fazer a troca por outra da mesma categoria. Após 10 tampinhas escaneadas era liberado ao cliente uma Boa de graça para aproveitar.
O creator fez a publicação de um post no feed e um combo de 3 stories com o arrasta pra cima no Instagram, explicando que a promoção era válida apenas nos bares selecionados dos bairros de Nova Iguaçu, Mesquita, Belford Roxo, Queimados e Nilópolis. Ainda, deu a orientação que para encontrar o ponto de troca mais próximo era só entrar no site da promoção. O objetivo dessa comunicação foi aumentar a procura pela Boa mini retornável na região da baixada fluminense conscientizando um consumo sustentável.
A ação #TemBoaNaTampinha da Antarctica realizada por Torreão alcançou mais de 43 mil pessoas na rede social.
Curtiu o resultado?
Quer ter o Eduardo Torreão na sua campanha? Entre em contato com a gente!