Criador de conteúdo participa de campanha com assistente de compras para divulgar aplicativo da marca e cashback diferenciado.
Coelho no Japão , em parceria com o Buscapé, integrou a campanha de aniversário da marca de assistência de compras para divulgar o App Day. Com intuito de aumentar o contato com o público, a campanha teve divulgação por meio de um combo de mídias no Instagram do creator.
O App Day ofereceu aos usuários do aplicativo um cashback diferenciado do site por apenas 24h do dia da promoção. Coelho divulgou a parceria em seus stories, onde compartilhou com seus seguidores as vantagens do App Day e usou como exemplo o desejo de alguém do seu público em comprar um nintendo switch, liberando o link para download do aplicativo e indicando o Buscapé como a melhor opção para auxiliar na compra.
Coelho também falou sobre o cashback do app ser maior do que o oferecido no site, o funcionamento da promoção, enfatizou a oportunidade de conhecer o aplicativo da marca – que tem como objetivo auxiliar o consumidor a fazer escolhas inteligentes na hora da compra, oferecendo históricos de preços e alertas transformando a jornada de compra em uma experiência segura, econômica e mais simples.
Todas as mídias produzidas pelo creator contaram com o link para baixar o aplicativo, Coelho no Japão e Buscapé usaram a estratégia da mensagem direta para se comunicar com o público, deixando clara a informação do tempo de duração da campanha que foi de um dia e reforçando a oportunidade de compra que o consumidor teria naquele momento.
A parceria gerou bons resultados, levando a um alcance de 8.4 mil contas e 8.6 mil impressões nos stories do Instagram.
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