A empresa de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura contou com o criador de conteúdo de cultura pop para uma publi divertida.
A Claro convidou o Thiago Romariz para uma ação sobre os títulos do audiovisual disponíveis no NOW, com a intenção de comunicar que a marca possui a melhor experiência nos serviços que oferece e conteúdos exclusivos de streaming.
A campanha foi estruturada em um reels no perfil do Instagram do creator, que abordou a difícil escolha entre filmes e séries no momento de assistir algo novo e que na plataforma da Claro tem inúmeras opções para apreciar e reassistir sempre quiser. Os seguidores o Romariz amaram a publi, que teve a participação da esposa do creator. Juntos, fizeram uma trend famosa nas mídias sociais e garantiram comentários engraçados desse momento.
O criador de conteúdo ainda publicou 2 combos de 3 stories falando de um lançamento recente do cinema nacional que já estava disponível na plataforma. A campanha do Thiago Romariz para Claro alcançou mais de 125 mil contas no Instagram e teve aproximadamente 29 mil visualizações!
Assista o conteúdo na íntegra!
Curtiu a ação?
Quer ter o Thiago Romariz na sua campanha? Entre em contato com a gente!