Criadora de conteúdo a convite do Spotify participa de campanha para divulgar playlist exclusiva para fãs de K-Pop da plataforma.
Babi Dewet e Spotify se juntaram na campanha #OuvirMeusKPOPNoSpotify para divulgar a playlist criada pela plataforma para os fãs do gênero musical, em destaque os brasileiros. Como boa fã brasileira de K-Pop, Babi faz parte do time dos que acompanham seus idols de onde estiverem, aprendem uma nova língua para entender o que eles dizem em uma música e passam horas votando em época de premiações.
Pensando em todos esses fãs que respiram K-Pop, a creator integrou a ação do Spotify que trouxe o que seria o universo perfeito para um fã, com a possibilidade de criar sua dreamland aproveitando a criatividade e amor, que são qualidades natas dos fãs brasileiros. Tendo em vista essa possibilidade, a creator usou todo seu coração de fã e criatividade para criar seu universo K-Popper perfeito com a playlist K-Pop ON.
Fic nova: um lineup e setlist de um festival de KPOP no Brasil vindo todo da playlist K-POP ON! do @spotifybrasil. Imagina?? Qual música da playlist não poderia ficar de fora?
Vou lá #OuvirMeusKPOPNoSpotify e criar meu evento dos sonhos #publihttps://t.co/OJQy0r5NBm pic.twitter.com/Bl0DMhXT3H
— Babi Dewet (@babidewet) September 20, 2022
Babi Dewet fez uma publicação em seu Twitter mencionando o Spotify, onde contou como seria sua dreamland K-popper perfeita. Aproveitando seu lado escritora, a creator criou uma Fic de um festival de KPOP no Brasil, com todo o setlist e lineup vindo da playlist K-Pop ON. Babi incrementou a publicação com um gif animado, simulando a energia e emoção de um festival.
A escritora, criadora de conteúdo e também fã do estilo musical usou a hashtag #OuvirMeusKPOPNoSpotify na publicação para reforçar a marcação da ação com o Spotify, e compartilhou o link da playlist K-Pop On com seu público incentivando-os a criar seu universo e a conhecerem a playlist da plataforma. Babi reforçou a interação do público com a ação levantando o questionamento sobre qual música da playlist não poderia estar de fora do festival criado na sua Fic, aumentando a conexão com seus fãs e do gênero prolongando o tema da divulgação.
A parceria com o Spotify gerou um resultado de 6.7 mil impressões e 1.8 mil visualizações no tweet publicado pela creator.
Curtiu a ação?
Quer ter a Babi Dewet na sua campanha? Entre em contato com a gente!