Editora brasileira com foco em ficção científica convida criadora de conteúdo para campanha de relançamento de livro sobre turismo espacial.
Bela Eichler e Aleph, editora especializada em ficção científica, fecharam uma parceria para divulgar o relançamento do título Poeira Lunar, de Arthur C. Clarke. A youtuber usou seu canal e seu Instagram para compartilhar conteúdo sobre a campanha. Com uma inserção no vídeo que foi ao ar, Bela fez uma breve resenha sobre a história.
Em 5 Filmes REALISTAS sobre aventuras pelo ESPAÇO! | Futurices, a apresentadora do canal trouxe o tema histórias espaciais científicas que podem acontecer ou que já aconteceram, apresentando suas indicações de filmes realistas sobre ficção científica. Bela. ao trazer o título Perdido em Marte – que fala de discussões sobre os benefícios da ciência e a importância das descobertas nos tempos moderno – recomendou o livro Poeira Lunar. Segundo ela, lembra muito o título anteriormente citado e traz a história de um perrengue espacial – tema que a creator particularmente gosta bastante.
A youtuber convidou seus espectadores a conhecer o livro e recomenda principalmente para quem gosta de aventuras e turismo espacial. No vídeo, Bela Eichler também comentou sobre a Aleph estar relançando o livro com cara nova e recomendou a editora para amantes de títulos de sci-fi, por ser umas das poucas com foco no gênero aqui no Brasil. Um link para acessar o título foi disponibilizado na descrição do vídeo e Bela sinalizou a informação e convidou seu público a conhecer o relançamento do livro.
Já em seu Instagram, Bela divulgou a novidade por meio de um post carrossel em seu feed, feito em colaboração com o perfil da editora. Na legenda, a criadora de conteúdo falou sobre o autor e citou alguns dos seus títulos icônicos, mas admite que seu favorito é Poeira Lunar. Depois de fazer um breve resumo da história, falou sobre a nova edição que a editora Aleph está relançado, repaginada e com um mini pôster, indicando a todos que gostam de histórias sobre aventuras no espaço.
A campanha de Bela Eichler e Editora Aleph alcançou 975 mil contas, 78 mil visualizações e 960 mil impressões!
Curtiu a ação?
Quer ter a Bela na sua campanha? Entre em contato com a gente!