Aproveitando o período de promoções da Black Friday, o assistente de compras com mais de 20 anos de história teve o creator apresentando as vantagens da plataforma.
Coelho no Japão esteve junto ao Buscapé falando sobre a união do menor preço com o proveito do cashback. Um dos grandes matches da humanidade acontece no site de serviços que compara os valores mais baixos na hora do cliente comprar e ainda verifica a disponibilidade ao sistema de recompensa em dinheiro.
A campanha teve o objetivo de captar novos cadastros no Buscapé para que fossem revertidos em compras e aconteceu durante o momento de maiores promoções no mercado para atingir o público no ponto entre descoberta e a aquisição. Estruturada por um reels, um post no feed e 2 combos de stories, a ação despertou a curiosidade dos seguidores do creator através de um conteúdo ligado ao universo dos games com o intuito de comunicar que a marca tem tudo que é necessário para a compra perfeita.
A parceria de Coelho no Japão e Buscapé também foi um match positivo rendendo um alcance maior que 51 mil contas e mais de 24 mil visualizações no reels.
Assista ao reels no Instagram!
Confira a publicação no perfil do creator!
Curtiu a ação?
Quer ter o Coelho no Japão na sua campanha? Entre em contato com a gente!