O canal que aborda história e batalhas da Idade Média e Antiga divulgou a plataforma de aprendizagem de inglês em uma ação de médio prazo.
O Cambly fechou parceria com o Brasão de Armas para divulgar aos seus mais de 186 mil inscritos a importância da aprendizagem da língua inglesa com professores nativos.
A publicação de “Cercos Medievais: Como ATACAR um Castelo?” marcou o início da campanha, apresentando a plataforma de forma prática, com o youtuber mostrando uma aula feita por ele. Além de abordar sobre a autonomia em escolher o profissional quer ter aula, o conteúdo também apresentou o Cambly Kids para as crianças.
Brasão de Armas informou ao público que o Cambly está fazendo 10 anos e, por isso, liberou 10 dias de presente para novos cadastros com materiais exclusivos. E para ter uma aula grátis experimental com 50% off nos planos anuais, o youtuber presenteou a sua audiência o cupom “GIFTSBRASAO“.
Embarcando no mês da Independência dos EUA , o creator apresentou o vídeo “TROIA: As Batalhas MAIS REALISTAS (ou NÃO) do Filme” chamando sua audiência para libertar o inglês com o cupom “BRASAO55OFF” adquirindo a assinatura anual em junho.
Os espectadores puderam acessar diretamente a promoção através do link disponibilizado na descrição. A ação resultou em mais de 340 mil visualizações e 7 milhões de impressões!
Assista ao 1º conteúdo na íntegra!
Assista ao 2º conteúdo na íntegra!
Curtiu o resultado?
Quer saber como realizar sua campanha de Marketing de Influência? Entre em contato com a gente!