Canal que aborda histórias de batalhas da Idade Média divulga plataforma de aprendizagem de inglês com professores nativos.
O canal Brasão de Armas e o Cambly se uniram em uma parceria de curto prazo para levar o inglês pelo mundo. No vídeo Como 17 navios portugueses DESTRUÍRAM 217 navios muçulmanos: A Batalha de Diu , Brasão de Armas falou sobre como os portugueses e mulçumanos poderiam ter evitado conflitos se ambos conseguissem se comunicar e, pensando em quem quer falar inglês em paz com todo mundo, Brasão apresentou o Cambly.
Brasão falou sobre a plataforma que conta com professores nativos que ajudam você a falar com o que gosta de falar. O vídeo ainda contou com um trecho da aula em que Brasão de Armas conversava com um professor, mostrando aos seus seguidores que o Cambly é a melhor forma de aprender inglês. No trecho, foi abordado o assunto de como possíveis ganchos da comunicação em inglês entre países, poderiam melhorar as relações e até impedir conflitos.
Associando o tema do vídeo à publicidade e compartilhando com seus espectadores a experiência com a plataforma de aprendizagem, Brasão de Armas e Cambly nessa parceria divulgaram um cupom de desconto no plano anual, com direito a uma aula experimental grátis para todo o público do canal. A campanha teve como objetivo despertar o interesse da audiência do canal a partir do link com o código de desconto e promover a plataforma.
Em uma nova inserção, Thiago Braga fala sobre como é possível sair de muitas furadas da vida sabendo falar inglês e que o lugar certo para aprender inglês de verdade é no Cambly. A nova divulgação para promover a plataforma dessa vez teve foco na promoção especial com descontos em todos os planos, com preço por aula a partir de 17 reais.
O creator destaca que a plataforma possui professoras nativos que vão te ajudar a falar inglês com o que você gosta de falar, nesse momento um trecho de uma aula do youtuber na plataforma foi compartilhado com público. O tema da aula sobre piratas estava associado ao tema do vídeo que trouxe na chamada uma brincadeira do apresentador com o idioma, despertando o interesse do público com a plataforma, mantendo o assunto do vídeo em pauta além da divulgação do cupom especial da promoção no final da inserção.
Os resultados dessa parceria foram de 325.4 mil visualizações e 5.5 milhão de impressões no Youtube.
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