Delivery oficial do Rock In Rio leva criador de conteúdo para o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Breno Aceti curtiu o Rock In Rio a convite do Ifood na área VIP do evento. A ação com o delivery oficial do festival contou com conteúdo compartilhado em suas redes socias. O primeiro vídeo divulgou o Challenge #VouDeVip, que foi o desafio que tornou os 15 gritos mais criativos e estilosos em vips no festival. A promoção aconteceu no TikTok através da ferramenta dueto. O creator convidou seus seguidores para irem de vip com ele participando do desafio do IFood.
No segundo vídeo, publicado no reels do Instagram em colaboração com o perfil do delivery, Breno compartilhou sua ida ao festival e a experiência do vip com Ifood. O creator mostrou a Gaming House, onde jogou uma partida de Free Fire e nos seus stories deu mais detalhes de toda cobertura e das ativações da marca, compartilhando em tempo real tudo o que rolou durante o festival.
A cobertura do evento também contou com a ativação da Gourmet Square, onde o creator apresentou o Clube Ifood como um recurso para quem está curtindo-o de casa. O reels da cobertura da Gaming House também foi compartilhado no TikTok. A campanha teve como objetivo reforçar que a marca é o delivery oficial do festival.
A parceria de Breno Aceti e Ifood gerou um alcance de 46.8 mil contas!
Curtiu a ação?
Quer ter o Breno Aceti na sua campanha ou marcando presença no seu evento? Entre em contato com a gente!00