A marca de laticínios lançou uma nova série de bebidas lácteas para quem pratica exercícios, divulgada pelo creator.
A Piracanjuba se uniu ao Breno Aceti em uma combinação perfeita para divulgar a linha de bebidas lácteas e proteicas indicada para pré e pós-treino e para receitas fitness.
A ação foi estruturada em 2 combos 3 de stories e um reels, onde o criador de conteúdo demonstrou uma parte do seu treino e fez uma pausa para repor as energias com o PiraWhey. A criação da Piracanjuba tem 23g de proteína e uma série de vitaminas, além dos sabores de cacau, frutas vermelhas, banana, baunilha, pasta de amendoim ou batata doce com gengibre, como informado por Breno em seu perfil no Instagram.
O objetivo da campanha foi gerar conhecimento da marca e demonstrar que a PiraWhey pode ser considerada como parte da rotina, assim como a prática de exercícios, afinal seus consumidores apostam na eficácia do produto devido aos seus componentes.
O resultado da campanha alcançou mais de 17 mil contas com número de visualização do reels, ultrapassando a marca de 7 mil.
Assista ao reels no perfil do creator!
Curtiu a ação?
Quer ter o Breno Aceti na sua campanha? Entre em contato com a gente!