O novo produto do McDonald’s ficou disponível na plataforma de delivery e contou com a divulgação da creator e gamer.
O iFood convidou a Bryanna Nasck com o intuito de anunciar e incentivar a compra do lançamento do Mega Flurry M&M’s do McDonald’s. A creator aceitou esse desafio de muito sabor e convidou seus seguidores a experimentarem também.
Em seu perfil no Instagram, a criadora de conteúdo descreveu o impacto da experiência com o novo sorvete e como foi fácil a aquisição através do aplicativo, dando instruções de como fazer o pedido em uma publicação de 3 fotos em carrossel, onde demonstrou o quão imperdível é facilitar a vida de forma deliciosa.
Nos stories, a Bryanna saboreou o mega sorvete chamando todo mundo para acessar ao link anexado do iFood e adquirir o seu também para ninguém ficar com água na boca. Além de promover o lançamento, a finalidade da campanha foi reforçar a possibilidade de ter o Mega Flurry M&M’s de forma simples e sem precisar sair de casa com o aplicativo.
O alcance dessa publi atingiu aproximadamente 7 mil contas!
Confira o conteúdo no perfil da creator!
Curtiu a ação?
Quer ter a Bryanna Nasck na sua campanha? Entre em contato com a gente!