O casal Paulo e Juliana participou da campanha Desafio do Trevo, que teve parte dos lucros das vendas revertido para o Instituto da Criança.
O Canal dos Caçadores, formado pelo casal Paulo Fragoso e Juliana Venâncio, participou da campanha “Desafio do Trevo”, que promoveu o gnocchi do bem do Spoleto. O objetivo era incentivar o público a pedir o famoso gnocchi da marca pelo delivery e ter parte do lucro destas vendas revertida para o Instituto da Criança. O desafio também incluiu o desbloqueio de conteúdos extras produzidos pelo Canal dos Caçadores no Instagram, a partir de metas de engajamento alcançadas pela audiência no perfil oficial do Spoleto.
A proposta da marca para Paulo e Juliana era a produção de conteúdos para o Instagram durante três meses, nos formatos stories e Reels, na já tradicional data do gnocchi – celebrada mensalmente por amantes do prato que têm a superstição de comê-lo no dia 29 de cada mês, pois isto traria sorte e prosperidade. A campanha aconteceu entre os meses de abril e junho de 2021, e teve como característica principal o direcionamento do engajamento do público fã do Canal dos Caçadores para o perfil oficial do Spoleto no Instagram.
Ao todo foram publicados 4 reels no feed dos creators no Instagram, que alcançaram mais de 70 mil likes. O desafio proposto pelos Caçadores ao público para bater a meta de engajamento no perfil do Spoleto foi alcançado já no primeiro mês, desbloqueando um reels extra da família para o público. Nos stories, a média de visualização por publicação foi de cerca de 63 mil pessoas.
Curtiu os resultados? Quer saber como ter o Canal dos Caçadores na sua campanha? Entre em contato com a gente!