O jornalista automobilístico fez a divulgação da promoção de parceria entre as marcas.
Livelo, o maior programa de recompensa do Brasil e a rede de loja de seminovos Localiza tiveram a campanha de lançamento da parceria divulgada pelo Cassio Cortes com um super combo de mídia em seu perfil no Instagram.
O youtuber lançou nos stories uma explicação sobre a plataforma de pontos e sobre a Pink Black Friday da Livelo a partir de uma carta que ele recebeu, convidando o público a montar sua lista de desejos, que poderia ser realizada com a troca da pontuação acumulada pelos produtos e serviços disponíveis no programa. Ao anunciar a colaboração entre as duas marcas, Cassio informou que na compra de um seminovo na Localiza ganhava-se automaticamente 30 mil pontos na Livelo.
A campanha ainda contou com a ida do jornalista à uma loja promocional de seminovos para a publicação de um post carrossel com todos os detalhes e características da promoção.
A ação Livelo & Localiza com Cassio Cortes ultrapassou o resultado de 60 mil contas alcançadas e 48 mil impressões.
Confira o perfil do creator automobilístico na rede social!
Curtiu a ação?
Quer ter o Cassio Cortes na sua campanha? Entre em contato com a gente!