Gamer convidado pela Warner Bros. Games e Player First Game apresenta fase beta do novo jogo lançado em julho, gratuito e em português.
Coelho no Japão a convite da Warner e Player First participou do lançamento do novo jogo Multiversus. O título, que está disponível para Playstation 4/5, Xbox One/ Séries X|S e Steam (PC), é gratuito e multiplayer, conta com os personagens do universo de desenhos e filmes da Warner, humor e ação.
A campanha teve sua divulgação dividida em quatro etapas e foram usadas diferentes mídias sociais: a primeira foi a transmissão da live no Youtube, em que o creator jogou ao vivo com seus espectadores e apresentou um beta antecipado do game que ainda não havia sido lançando. Coelho compartilhou em primeira mão os personagens e informações do lançamento e do produto. Durante a transmissão, o youtuber comentou sobre as funcionalidades, características do jogo, combinações de alguns personagens e fases.
Na segunda etapa foi feita a publicação no Tik Tok, onde Coelho fez um vídeo divertido apresentando o Multiversus, um pouco das funções do game e suas fases, além dos diversos personagens e cenários disponíveis. O creator convidou seus seguidores a baixarem o novo jogo e reforçou ele ser gratuito.
Dando continuidade à divulgação, Coelho no Japão fez uma sequência de stories em seu Instagram, falando mais sobre o lançamento do game, compartilhou um link para download e aproveitou para convidar a todos os seus seguidores para uma nova live, adicionando ao conteúdo um lembrete e o link direcionado para a transmissão. A live aconteceu na Twitch, no formato gameplay assim como a primeira, com apresentação do game e todas as novidades.
Em seu Instagram, Coelho fez uma publicação com seu top 5 dos personagens favoritos do Multiversus, o creator contou mais sobre o game na legenda do post e das suas atualizações frequentes de jogabilidade e personagens, além das informações de disponibilidade para download. Já em seu canal, Coelho no Japão fez uma live – O que achei das NOVIDADES em Multiversus? Jogo GRÁTIS em Português! – sobre as novidades do game e uma gameplay testando as atualizações, a live que mostrou todo os personagens novos foi dividida entre eles e o youtuber jogou partidas com cada um, além de interagir com o público presente e trocar mais informações sobre o game no chat.
No TikTok o creator lançou o desafio para adivinhar o jogo, com dicas dos personagens Coelho contou sobre as novidades do Multiversus e convidou todo o seu público para jogar com ele e baixar grátis. Após essa publicação uma última live foi realizada na Twitch, encerrando a parceria de Coelho no Japão e Multiversus da Warner, toda a campanha gerou muito interação com o público e trouxe um retorno positivo na relação dos fãs e do youtuber.
O resultado dessa ação foi de 976 visualizações, um alcance de 25.9 mil contas e 100 mil impressões!
Quer ter o Coelho no Japão na sua campanha? Entre em contato com a gente!