Rede de restaurante convidou o youtuber para divulgar estande da marca presente na edição do Brasil Game Show 2022.
Coelho no Japão e Outback estiveram presentes na BGS e o creator a convite da rede de restaurantes, divulgou o espaço do estande e o restaurante exposto no evento. Na ação Outback produziu uma sequência de stories dando início a divulgação onde convidou seus seguidores para encontrá-lo no estande do restaurante com data e o horário em que estaria presente, e deixou o público mais instigado compartilhando sobre os brindes disponíveis.
Nos stories o youtuber também indicou o Outback para o seu público que estaria presente na BGS, falando sobre o cardápio preparado especialmente para o evento com uma bebida feita em parceria com a Monster acompanhada de um copo exclusivo, completando a primeira parte da ação Coelho comentou sobre o Bold Pass, gift card especial, explicando como adquirir e garantir acesso a uma fila exclusiva para não perder tempo no evento.
Já no evento, Coelho gravou um reels recomendando o melhor estande e lugar para comer na Brasil Game Show, o youtuber falou sobre o hambúrguer do cardápio exclusivo do Outback, o Bold Pass para evitar filas enormes, garantindo mais tempo para aproveitar o evento, o drink especial feito em parceria com a Monster com os sabores disponíveis e qual a escolha feita pelo creator. Além dessas informações o creator mostrou em seu reels o estande e tudo o que estava disponível para ser feito lá, como o ganhar cortesias para os restaurantes, Monster, squeezer e até skate da marca de energético participando de um booth com vento, além do altar da Blooming Onion para tirar fotos.
Como última dica da publicação o creator recomendou o uso da hashtag #outbacknabgs nas fotos para aparecer na cobertura do evendo e nas redes do Outback. Coelho no Japão e Outback uniram a presença do creator no evento a experiência proposta pela marca da rede de restaurante, promovendo uma vivência dupla do público, que pode encontrar o creator aproveitando o estande, e como divulgado na primeira sequência de stories Coelho esteve mais uma vez no estande do Outback no dia e hora marcado, com uma nova sequência de stories o creator mostrou sua participação convidando seu público para o encontro, informando inclusive o horário final da sua presença.
A parceria de Coelho e Outback além da presença no evento renderam um resultado de 20 mil impressões e 53. 2 mil contas alcançadas.
Curtiu a ação?
Quer ter o Coelho no Japão divulgando sua marca em um evento? Entre em contato com a gente!