Youtuber apresenta lançamento de novo jogo da Nintendo em parceria com a Ubisoft feito fora da Nintendo.
Coelho no Japão e Ubisoft se juntaram para apresentar o lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope no Nintendo Switch, a ação contou com uma produção em diferentes mídias do creator e a participação em lives. Abrindo a parceria, Coelho contou sobre o lançamento do jogo em um tweet onde declarou ser o melhor do ano, a publicação foi feita no mesmo dia do lançamento sendo divulgada em primeira mão para os seguidores do creator.
Hoje é o Lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope no Nintendo Switch!! 😍
Simpelsmente clique na foto e de um ZOOM!
Você consegue curtir o game em qualquer lugar mesmo né 🥰 O jogo é um dos melhores do ano e quem jogou concorda!*Mistério revelado? 👀*@UbisoftBrasil /publi pic.twitter.com/5FxewNhH2M
— #Coelho no Japão 🇯🇵🇧🇷👾⛩ – UP Podcast (@rodrigocoelhoc) October 20, 2022
Em seguida a primeira live aconteceu no canal da Ubisoft e Coelho pode mostrar um pouco do jogo e interagir com o público ao mesmo tempo, compartilhando a primeira experiência com o lançamento ao mesmo tempo dos espectadores, a live também contou com um sorteio de uma chave de Mario + Rabbids Sparks of Hope para Nintendo Switch. Para complementar o primeiro contato oficial do público com o jogo, Coelho no Japão publicou em seu canal o vídeo A lição que a Nintendo e os Fãs não esperavam aprender com Mario + Rabbids Sparks of Hope dedicado ao lançamento onde falou sobre os pontos importantes dessa parceria da Nintendo com a Ubisoft.
No vídeo, Coelho destaca a qualidade da produção, conta sobre a parceria e como ela nasceu, a proposta que o game traz e o alcance que a Nintendo tem com seu DNA mostrando ao público o universo de possibilidade que parcerias assim como essa da Ubisoft podem trazer a Nintendo. Uma segunda live foi apresentada na ação, novamente com o sorteio de uma chave para Nintendo Switch do jogo e no canal da Ubisoft, estendendo a interação do público e proporcionando as marcas acompanhar de perto a reação e os resultados do lançamento.
O reels trouxe um conteúdo mais leve e dinâmico e Coelho mostrou em um top 5 o porque do novo jogo estar tão incrível, um dos motivos e o mais surpreendente é que Mario + Rabbids Sparks of Hope é o primeiro grande jogo do personagem de história totalmente em português, o creator afirma que a história está super envolvente e hilária, além da dinâmica da gameplay e criatividade o creator também enfatizou a parceria entre Ubisoft e Nintendo que trouxe uma trilha sonora assinada por grandes nomes do mundo dos games. Ao final Coelho convida a todos a a jogarem o lançamento e viver a experiência inovadora que o jogo proporciona.
O resultado da parceria de Coelho no Japão e Ubisoft foi de 258 mil impressões, 50.9 mil visualizações e um alcance de 18.2 mil contas.
Curtiu a ação?
Quer ter o Coelho no Japão na sua campanha? Entre em contato com a gente!