A Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia propôs ao Rodrigo Coelho a divulgação do Intensivão que aconteceu em novembro.
Entre os dias 8 à 18 de novembro a EBAC realizou um intensivo gratuito em áreas específicas e teve o Coelho no Japão informando a importância do estudo e especialização desses campos. A campanha aconteceu antes do início e durante a promoção.
A finalidade da ação com o creator foi conseguir mais alunos para usufruírem desse período de oferta, visto que, após os 9 dias, esses novos estudantes teriam desconto para continuar seus cursos na plataforma. Ficaram disponíveis conteúdos especiais nos campos de Design, Arquitetura, Audiovisual, Marketing, Games, Programação, Data e Negócios.
Rodrigo Coelho publicou um reels e um combo de stories no dia 3 do mês promocional, informando aos seus seguidores que iria começar o Intensivão e como eles poderiam aproveitar essa oportunidade. E no dia 12, reforçou em mais um reels e uma sequência de stories que os conteúdos já estava liberados à quem quisesse participar.
Foram ao total mais de 47 mil contas alcançadas e mais de 26 mil reproduções nos reels!
Assista ao 1º reels no perfil do creator!
Curtiu o resultado?
Quer ter o Coelho no Japão na sua campanha? Entre em contato com a gente!