Dono do maior canal sobre Nintendo do mundo, Rodrigo Coelho topou o desafio de testar as funcionalidades do novo acessório para Switch da NexTemplo.
Rodrigo Coelho, o Coelho no Japão, foi convidado pela NexTemplo para testar um super acessório para Nintendo Switch e contar ao público sobre a sua experiência com o produto no YouTube. A ação gerou um temático no canal do criador de conteúdo.
Para Rodrigo, o grande desafio de NexTemplo era conseguir entregar um produto que fosse realmente inovador para o Switch. Afinal, como fã e especialista no assunto, ele já teve contato com muitos acessórios que prometiam grandes feitos para, no final, entregarem mais do mesmo.
A empresa empresa enviou o produto para o creator testar e mostrar suas impressões para o público em um vídeo temático no canal. Após o período de degustação do material, Coelho estruturou o conteúdo para o público de forma que as pessoas pudessem descobrir as funcionalidades de NexTemplo ao mesmo tempo em que tinham suas dúvidas tiradas pela experiência relatada no review. Dinâmico, mas muito didático, Rodrigo Coelho trouxe uma visão de usuário real, mais do que de simples anunciante de um produto, o que fez toda a diferença para a receptividade do público. Ao falar de como o produto soluciona problemas reais que ele, enquanto jogador e fã, tem com o seu Switch, Coelho conseguiu trazer a identificação da audiência.
O vídeo teve mais de 26 mil visualizações e registrou social listenning muito positivo sobre o produto. Por ser um canal de nicho, Coelho no Japão foi capaz de entregar um resultado altamente qualificado para NexTemplo.
Curtiu a ideia? Quer saber como ter o Rodrigo Coelho representando a sua empresa? Entre em contato com a gente!