Campanha contou com criações para YouTube e Instagram com as estátuas da nova coleção da empresa para os fãs.
Coelho criou conteúdo exclusivo para o lançamento da nova coleção de Street Fighter da Planeta DeAgostini. A empresa convidou o creator para a ação promocional, que foi publicada no YouTube e no Instagram. O objetivo era despertar o interesse do público para realizar a assinatura da coleção, divulgando os benefícios que os clientes teriam ao optar por fazê-la.
Qual a melhor forma de deixar um nerd morrendo de vontade de adquirir uma série de colecionáveis para a sua estante? Sem dúvida o unboxing está no topo da lista de maneiras mais eficientes de mostrar ao público todos os detalhes de produtos de alto valor emocional ou agregado. Por isso, Coelho decidiu criar um conteúdo baseado em um unboxing dos colecionáveis oficiais da CAPCOM com a Planeta DeAgostini, contando cada detalhe das estátuas, dos planos de assinatura, vantagens para os assinantes e curiosidades sobre a coleção.
Os produtos recebidos pelo creator foram os colecionáveis dos personagens Chun-Li e Ryu – dois dos mais famosos da franquia Street Fighter – e originaram também os conteúdos publicados nos stories e no feed do Instagram.
O escopo da campanha foi de 1 vídeo temático no canal do Coelho no Japão no YouTube, 2 sequências de stories e 1 post no feed do Instagram. A ação impactou mais de 25 mil usuários únicos.
Curtiu o resultado? Quer ter o Coelho na sua campanha? Entre em contato com a gente!