A marca de calçado mais confortável do Brasil convidou a criadora de conteúdo para falar sobre a liberdade de andar com estilo e segurança.
A Tati Infante realizou uma campanha a médio prazo para Comfortflex com o objetivo de compartilhar com o público a importância de ter um calçado de qualidade que colabora para um look impecável.
Em seu perfil no Instagram, a creator aproveitou o Dia das Mães para brincar com a sua mãe em um reels contando para a galera que um Comfortflex é um presente tão ideal que ficaria para ela mesma.
Em seguida, o foco foi na coleção de inverno com a publicação de um novo reels mostrando como a creator vai a todo lugar com sua nova bota e, logo depois, veio o post de um carrossel com fotos detalhando o calçado confortável e perfeito para essa estação do ano. A criadora de conteúdo ainda lançou uma sequência de stories falando sobre linha #ComfortflexWalk com um tênis casual que apresenta uma tecnologia inovadora para amortecer o impacto na caminhada.
A campanha alcançou um total de 86 mil contas!
Curtiu a ação?
Quer ter a Tati Infante na sua campanha? Entre em contato com a gente!