Creator mostrou ao público as características divertidas do jogo em sequência de stories com alto engajamento. Confira o case.
Diogo Braga é referência no Brasil quando se trata de board games e não poderia ficar de fora da campanha de lançamento do novo jogo da Galápagos: o Exploding Kittens. Desta vez, o desafio era mostrar ao público como o game é divertido, fácil e indicado para toda a família, sem realizar uma live ou um vídeo longo para explicar a dinâmica.
O creator desenvolveu então um storytelling para ensinar à audiência como jogar Exploding Kittens. O conteúdo foi publicado nos stories do Instagram do próprio Diogo Braga. A ideia foi mostrar às pessoas que é tão simples de aprender a dinâmica e, ao mesmo tempo, tão divertido, que você seria capaz de entender enquanto assistia aos stories.
Diogo Braga ressaltou ainda características como a portabilidade do jogo, o humor no estilo South Park e Ricky and Morty – referências queridas pelo seu público – e as ilustrações das cartas. A ação contou ainda com um call to action para a compra de Exploding Kittens no site da Galápagos.
A inserção durou apenas 24h e foi realizada 1 vez. Durante este período, impactou diretamente mais de 15 mil pessoas.
Curtiu a ideia? Quer saber como ter o Diogo Braga na sua campanha? Entre em contato com a gente!