A empresa que oferece benefícios flexíveis em crescente negócio convidou o criador de conteúdo para produzir um áudio temático apresentando seus serviços.
O Flash propôs ao Eduardo Torreão uma parceria para trabalhar a conversão de potenciais clientes a partir da solução de problemas que só a plataforma com gestão fácil e otimizada para o RH pode oferecer.
Embalado pela música “I Want to Break Free”, trazendo uma atmosfera de libertação das complicações, o áudio “Bom dia, Família Flash” apresentou situações complexas envolvendo os vales de refeição, alimentação e transporte, além de outros perrengues que os trabalhadores enfrentam no dia a dia e apresentando as soluções trazidas pela empresa de benefícios.
O criador de conteúdo disparou o áudio em todos os seus grupos de WhatsApp e do Telegram, além das publicações realizadas no YouTube com “BOM DIA FAMÍLIA | ÁUDIO FLASH | I Want to Break Free” e um vídeo no seu perfil do Instagram, convocando todo mundo a indicar o Flash para o RH da empresa em que trabalha.
A publi no Instagram alcançou mais de 23 mil contas, tendo nas duas plataformas juntas o aproximado de 38 mil impressões e 12 mil visualizações! Além dos números, o resultado da parceria entre Eduardo Torreão e Flash surtiu através dos comentários positivos e divertidos do público!
Acesse o perfil do creator no Instagram!
Curtiu a ação?
Quer ter o Eduardo Torreão na sua campanha? Entre em contato com a gente!