Influenciador que tem o Whatsapp como uma de suas principais plataformas criou conteúdo exclusivo para a empresa divulgar a novidade.
Eduardo Torreão é o criador do “Bom Dia Família“ no Whatsapp e, por isso, o banco next convidou o creator para a campanha que tinha como foco a divulgação de um recurso inovador dentro dessa plataforma. Para comunicar ao público que os clientes next já podiam usufruir dos pagamentos via Whatsapp, a empresa contou com um conteúdo exclusivo criado por Eduardo Torreão.
O “Bom Dia Família” era a escolha perfeita para a ação de next: além de criado pensando no formato de áudio do próprio Whatsapp, o conteúdo produzido por Eduardo Torreão é disparado em uma base que, no momento em que a ação foi realizada, contava com cerca de 24 mil pessoas em grupos e listas de transmissão no aplicativo de troca de mensagens. Uma das principais características do áudio do “Bom Dia Família” é a alta taxa de compartilhamentos, não só no Whatsapp, mas também no Instagram – segunda mídia onde a publicação do conteúdo desenvolvido para o next foi realizada.
Assista o vídeo do IGTV original aqui
O resultado não poderia ser diferente: foram mais de 50 mil pessoas únicas impactadas diretamente pela ação, realizada no Whatsapp e no Instagram. O áudio foi disparado nos grupos e listas de transmissão de manhã cedo, tendo sido publicado o vídeo do IGTV com mesmo conteúdo logo na sequência, no Instagram. Lembrando que, por carecer de métricas que envolvam o compartilhamento e alcance de mensagens, os números de alcance podem ser muito maiores, em virtude do arquivo compartilhado pelo público que está dentro das listas de transmissão para as suas próprias redes de amigos e familiares.
Curtiu a ação? Quer saber como ter o Eduardo Torreão na sua campanha? Fale com a gente!