Outback convida elenco da EPIC Digitais para apoiar um dia de vendas revertido em doações para realizar sonhos de crianças com doenças graves.
A EPIC Digitais recebeu o convite do Outback para que alguns dos nosso creators apoiassem a campanha do Bloomin’Day, um dia em que todas as vendas de Bloomin Onion tem uma parcela revertida para a ONG Make a Wish Brasil, que ajuda a realizar sonhos de crianças com doenças graves. A ação contou com os nomes da casa Eduardo Torreão, Belle Hendges, Coelho no Japão, Thiego Novais e Breno Aceti, o time também contou com a participação da influenciadora Mary Nikky para divulgar a data.
Cada creator compartilhou em seu Instagram um story onde contou sobre a data e explicou que durante todo o dia, ao pedir uma Bloomin Onion parte do valor seria doado para a instituição, apoiando o projeto que ajuda muitas crianças. Além de ajudar, os creators convidaram seus seguidores para aproveitar o dia e matar aquela fome de Outback, se reunir com alguém especial em um dia especial para curtir o restaurante e contribuir na realização de um sonho.
O dia também contou com um wish card, que podia ser usado para presentear alguém dando a oportunidade de comer uma Blomin Onion e contribuir com a data, o link foi divulgado pelo Coelho que convidou seu publico a fazer parte da ação de maneiras diferentes, aproveitando o Outback e o prato que é um dos mais pedidos no restaurante.
Alguns creators destacaram ser uma chance para aqueles que nunca foram ao restaurante, para além de ter seu momento Outback, aproveitarem o prato e contribuírem na doação, tornando a experiência ainda mais especial e significativa. A participação dos criadores de conteúdo contribuiu para que diferentes públicos fossem alcançados, tornando a data mais conhecida e gerando um desejo de estar no restaurante naquele dia.
A ação entre a EPIC Digitais e o Outback contribuiu para divulgação da data, gerando uma movimentação nas redes sociais e despertando o interesse das pessoas.
Curtiu a ação?
Quer ter um influenciador da EPIC Digitais na sua campanha? Entre em contato com a gente!