23/11/2022 Emanoele Andrade

Black Friday do conforto com Euro Colchões e EPIC Digitais

Marca de colchões se juntou à EPIC Digitais para a realização da campanha de black friday para oferecer soluções de bem-estar, conforto e qualidade do sono.

Em campanha produzida exclusivamente pela EPIC Digitais, a Euro Colchões convidou alguns dos nossos criadores de conteúdo para divulgar as promoções da black friday. Por meio de uma interação entre os creators que participaram da ação, a campanha deu continuidade em diversos perfis com formatos de divulgação diferentes.

Com início em Novembro, mês em que acontece a black friday, a campanha contou com 7 criadores de conteúdo da EPIC Digitais que trouxeram para dentro da temática de assuntos que trabalham as promoções disponíveis no mês, escolhendo cada um os produtos que mais atendiam suas necessidades.

Eduardo Torreão deu início a divulgação da campanha com um reels no estilo “Bom dia, família”, o creator esteve presente na loja da Euro Colchões mais próxima da sua casa onde mostrou as novidades da black friday e suas escolhas. Eduardo também falou sobre o cashback disponível na loja e o parcelamento em até 21 vezes, o criador de conteúdo escolheu seu colchão com Euro Probiotic, a poltrona para assistir os jogos da copa e ainda falou sobre a linha EuroPet, garantindo produtos para toda sua família.

Reels publicidade Euro Colchões e Torreão

 

Torreão contou qual a sua loja da Euro escolhida divulgando sua localização e contou que a mesma estava em reinauguração, toda linda e cheia de promoções, convidando a todos os seus seguidores a irem na loja mais próxima para aproveitar as ofertas, antes de encerrar o vídeo o creator liga para Cassio Cortes e fala para o criador de conteúdo correr para loja mais próxima dele. Nos stories Eduardo compartilhou mais da sua visita na loja com todas as informações da black friday com o user do perfil do Instagram da Euro para os seguidores acessarem e conhecerem os produtos.

Story Torreão e Euro Colchões

 

Cassio Cortes seguiu a dica do Torreão e também visitou uma loja da Euro Colchões onde gravou um reels e mostrou suas escolhas. Sempre buscando o melhor, o creator não abriu mão da qualidade na hora de escolher seu colchão, a linha Kingsdown Platinum foi a preferida de Cassio e no reels ele fala sobre a tecnologia Probiotic que acompanha a linha em toda vida útil do produto, além do colchão o creator completou sua lista de favoritos com um travesseiro com toque de pluma e tecnologia desenvolvida pela Nasa.

Reels Cássio Cortes e Euro Colchões

 

Depois de mostrar suas escolhas da black week Euro Colchões, Cássio convidou a Babi Dewet a fazer sua lista de favoritos e aproveitar as promoções em uma loja da Euro.

Babi Dewet desembarcou em São Paulo e foi direto do aeroporto conferir a dica do Cássio, em seu story a creator compartilhou a ida em uma loja da Euro Colchões e os produtos em promoção, Babi selecionou seus favoritos e aproveitou para contar sobre a novidade para Tati Infante, convidando não só a creator mas todos seus seguidores a aproveitar os descontos nas lojas.

Tati Infante foi até uma loja da Euro seguindo a dica da Babi e mostrou todas as promoções da black week, no reels publicado em seu Instagram a creator compartilhou o colchão escolhido para seus filhos, o Euro Baby e contou sobre as qualidades do produto, além dele Tati também selecionou uma capa protetora impermeável. Aproveitando o sucesso das promoções a creator indicou para o Coelho no Japão uma almofada anatômica super confortável para passar horas jogando, Tati encerrou o reels convidando seus seguidores a aproveitar as ofertas. 

Reels Tati e Euro Colchões

 

O Coelho no Japão foi até uma loja da Euro e mostrou em seu Instagram sua visita através do reels e do story, além de compartilhar as ofertas da black week o creator fez sua seleção de favoritos começando pela poltrona e o EuroHug, ideal para ler ou jogar no modo portátil na cama. Além desses produtos Coelho destacou a qualidade de toda linha Kingsdown e sua tecnologia híbrida presente nos colchões, depois de conferir todas as ofertas e se encantar o youtuber compartilhou com a Belle Hendges sobre a black da Euro, e a creator deu continuidade a divulgação da campanha.

Reels Coelho e Euro Colchões

Story Coelho black week Euro Colchões

 

Belle contou em um reels sobre o problema de desconforto na hora da leitura ou para assistir uma série até receber a mensagem do Coelho sobre a black week da Euro Colchões, a creator foi até uma loja conferir as ofertas e escolher seus produtos. Logo de cara Belle se encantou com a linha pet e a poltrona Euro Touch, a criadora de conteúdo também escolheu seu colchão e apresentou a linha Eco Mind, feita com garrafas pets que iriam para o oceano, com tantas novidades e ofertas nossa creator correu para compartilhar a notícia com o Breno Aceti.

Reels Belle e Euro Colchões

 

Além desses produtos Belle contou em uma sequência de stories sobre o cashback disponível e o parcelamento de até 21 vezes nas lojas e convidou seus seguidores a conferir o perfil da Euro e o seu reels.

Story 1 Belle - black week Euro Colchões Story 2 Belle - cashback e parcelamento black Euro Colchões Story 3 Belle - divulgação perfil Euro Colchões

 

Encerrando a campanha, após a ligação da Belle Hendges, Breno parou o seu treino e foi conferir as promoções na loja da Euro, o creator mostrou tudo no reels publicado em seu perfil e contou sobre a sua loja escolhida. Sem perder tempo Breno selecionou logo seus favoritos, começando pelo Euro Fit, que possui uma camada de espuma maior do que o normal e permite treinar em qualquer lugar, e como bom pai de pet, o creator também não deixou de fora seus filhos de quatro patas garantindo também a linha Euro Pet.

Reels Breno e Euro Colchões

 

A linha ECO Mind da Euro também conquistou Breno pelo seu conforto e por ser feita de garrafas resgatadas dos oceanos, depois de garantir seus produtos o criador de conteúdo deixou um recado para seus seguidores não perderem tempo e garantirem qualidade de vida também. Nos stories Breno Aceti mostrou sua chegada a loja e contou um pouco sobre a black week, o creator deu mais detalhes sobre as ofertas e opções de parcelamento e cashback na legenda do reels.

Story Breno loja Euro Colchão

 

A campanha teve seu encerramento após essas publicações, sendo finalizada na mesma loja da primeira postagem. Com essa campanha a EPIC Digitais conseguiu promover uma interação entre os criadores de conteúdo e seus seguidores, levando o público a diferentes perfis para acompanhar o desfecho e as diferentes ofertas apresentadas.

Os resultados que cada creators alcançaram foram de:

Eduardo Torreão26.7 mil contas alcançadas e 5.5 mil impressões;

Cassio Cortes13. 4 mil contas alcançadas;

Babi Dewet14.5 mil impressões e contas alcançadas;

Tati Infante11.6 mil contas alcançadas;

Coelho no Japão7.3 mil impressões e 28.6 mil contas alcançadas;

Belle Hendges8.4 mil contas alcançadas e 5.3 mil impressões

Breno Aceti2.1 mil impressões e um alcance de 14.4 mil contas.

A campanha completa produzida pela EPIC Digitais em parceria com a marca Euro Colchões gerou um resultado de 117.6 contas alcançadas e 34.7 mil impressões.

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