A marca de serviços de telecomunicação e tecnologia lançou uma campanha voltada para o público dos games e contou com a participação da criadora de conteúdo.
A Bryanna Nasck foi convidada pela Oi para realizar a campanha #GamerdeFibra, dialogando e conquistando a galera que curte fazer streaming de jogos.
A ação aconteceu em duas publicações: a primeira foi de forma colaborativa com os perfis da marca e da criadora de conteúdo, em um vídeo onde a Bryanna pergunta para o público qual é o horário que o pessoal gosta de streamar, falando sobre a importância de ter um tempo para descansar também.
A segunda publicação foi somente no perfil da marca, com um reels onde a criadora de conteúdo deu uma dica para a galera conseguir evoluir no game sem prejudicar a saúde, organizando a agenda do dia a dia para fazer tudo o que precisa e ficar tranquilo na hora de jogar.
Além dos posts nos feeds, a ação ainda contou com 2 combos de stories no perfil da Bryanna Nasck, desenvolvendo ainda mais a questão de ser um #GamerdeFibra com a Oi.
O resultado da campanha nos stories da creator teve um alcance aproximado de 5 mil contas!
Acesse o perfil da creator no Instagram!
Gostou da ação?
Quer ter a Bryanna Nasck na sua campanha? Entre em contato com a gente!