Neosaldina estreia na CCXP 22 e convida criador de conteúdo da EPIC para presença em ação no stand da farmacêutica.
Gaveta e Neosaldina marcaram presença na CCXP e em uma ação para divulgar a marca que iniciou sua participação com um stand em um evento de cultura pop. Com a presença do nosso criador de conteúdo em seu stand a marca farmacêutica trouxe uma nova visão para o público mais jovem.
Gaveta conheceu a Neosaland e participou das atividades especiais do stand. No reels, o creator compartilhou como foi o desempenho da sua equipe no circuito da ativação da Neosaland e aproveitou o momento para deixar uma dica aos seus seguidores que fossem ao evento, no intuito de evitar aquela dor de cabeça indesejada tivessem uma Neosa no bolso além de um tênis confortável para curtir o parque temático da Neosaldina e toda a CCXP.
De maneira divertida Gaveta mostrou toda a dinâmica que rolou no stand e convidou o público presente no evento a conhecer as ativações da Neosaland, ganhar brindes ou entrar na disputa de um XBOX, encerrando o conteúdo ao estilo Anderson Gaveta e garantindo uma boa interação do público com ele e a marca.
Nos stories, Gaveta fez uma cobertura do stand da Neosa e reforçou o convite para conhecer a ativação da marca. O creator também contou sobre sua presença, dando a oportunidade do público ter contato com ele e uma troca mais direta, além de beneficiar a marca. Anderson Gaveta se divertiu e conseguiu trazer um conteúdo leve, fazendo a integração da marca ao evento e ajudando a conquistar um novo público.
A parceria entre Anderson Gaveta e Neosaldina gerou um resultado de 47 mil impressões e 64.3 mil contas alcançadas.
Curtiu a ação?
Quer ter o Anderson Gaveta na sua campanha? Entre em contato com a gente!