O serviço de internet criptografada está em parceria com o criador de conteúdo para uma campanha de média duração.
A NordVPN se uniu ao Gemaplys para informar aos seguidores do creator sobre as diversas funções da empresa de VPN e sobre a melhor forma de garantir o serviço.
O youtuber publicou em dezembro o conteúdo “achei os piores brinquedos falsificados do mundo e comprei” onde inseriu a publi como um especial de Natal, abordando a vulnerabilidade de navegar sem uma internet criptografada.
Em “o servidor mais estragado do gta rp inteiro” veiculado em janeiro de 2022, Gemaplys apresentou a NordVPN como aquela que protege os dados do público para que estejam conectados sem preocupação. E ainda demonstrou a possibilidade de ter acesso a conteúdos disponíveis em outros países.
No mês em seguida, o criador de conteúdo publicou o vídeo “vários youtubers viajam juntos e quebram casa” abordando o perigo de ao navegar na internet, o usuário não ter conhecimento sobre a fonte sites e arquivos para download e acabar sendo hackeado, o que não acontece com a assinatura do serviço.
A última parte da campanha do youtuber para a NordVPN ocorreu com o lançamento de “me inseri em jogos famosos pra estragar eles“, onde além de falar da proteção de dados, mencionou a possibilidade de invasão de vírus na máquina sem uma navegação segura.
Ambas as publicações foram seguidas de um link na descrição para realizar a assinatura de 2 anos com desconto e mais 1 mês grátis em sua aquisição. O objetivo da ação foi captar novos usuários do serviço e apresentar as demais funções da NordVPN.
A parceria gerou um resultado de aproximadamente 3 milhões de visualizações!
Curtiu o resultado?
Quer saber como aplicar influenciadores na sua campanha? Entre em contato com a gente!