O aplicativo que une restaurantes e supermercados aos clientes teve o creator e youtuber falando sobre uma promoção exclusiva.
Rodrigo Coelho foi convidado pelo iFood para anunciar o último dia dos brindes da loja com tema da série de animação baseada no jogo League of Legends no aplicativo.
A loja Arcane ficou disponível na plataforma até o dia 17 de dezembro, data da publicação do carrossel no perfil do Instagram do criador de conteúdo onde, além de informar detalhes do pedido todo personalizado, o creator mostrou os cards exclusivos e colecionáveis com personagens da série que garantiu como brinde na sua compra.
A ação também aconteceu nos stories com o Coelho navegando pela loja temática do iFood, realizando o pedido e ainda registrando a entrega personalizada para quem tem fome de games. O foco principal da campanha foi levar informação e despertar o interesse do público que assistiu a série, ou que gosta do jogo, a maratonar a animação servido de um pedido no iFood e que após a data limite, só em uma próxima temporada.
O resultado chegou aproximadamente a 19 mil contas alcançadas!
Confira a publicação na íntegra!
Curtiu a ação?
Quer ter o Coelho no Japão na sua campanha? Entre em contato com a gente!