Conhecido como ogro, o cozinheiro e criador de conteúdo digital embarcou na proposta bárbara da Ubisoft, ensinando quatro pratos vikings para o público.
Jimmy McManis encarnou um chef de cozinha viking e, a convite da Ubisoft, ensinou o público a preparar quatro pratos deliciosos com a temática bárbara de Assassins Creed Valhalla. A ação foi realizada para promover o lançamento do jogo e os vídeos foram publicados no canal da própria Ubisoft, no YouTube.
A proposta de conteúdo da Ubisoft era mais do que mostrar a jogabilidade do game, mas sim envolver o público na narrativa que ele traz. Para isso, a empresa selecionou criadores de conteúdo que trouxessem cultura e características da vida e da história Viking, para contextualizar e despertar o interesse da audiência para este universo.
A gastronomia é um ponto muito marcante em todas as culturas e por ser, apaixonado por cultura pop, games e cinema, Jimmy McManis não poderia ficar de fora dessa ideia. Assim, ele sugeriu um menu suculento dividido em 4 vídeos, para bárbaro nenhum colocar defeito: torta de maçã viking, burger viking, hidromel e costela ao molho viking.
A série foi batizada de “Taverna Viking com Jimmy Ogro” e teve média de 70 mil visualizações por episódio, superando a média do canal da Ubisoft para conteúdos criados em parceria com influenciadores digitais.
Além dos vídeos, foram publicados também conteúdos nas mídias sociais do Jimmy: stories e post no feed do Instagram.
As gravações foram realizadas com segurança, em ambiente sanitizado e controlado.
Curtiu o resultado? Quer ter o Jimmy na sua campanha? Entre em contato com a gente!