No Instagram, Jimmy Ogro mostra ao público as vantagens e o cardápio, além de lançar cupom exclusivo!
Em ação para divulgar o site e aplicativo de delivery, o China In Box chamou nosso creator Jimmy McManis – cozinheiro e grande apreciador de comida urbana – para representar como a marca é presente em seu dia a dia.
Usando o perfil do Instagram, nosso épico criou duas sequências de stories e um post no feed para mostrar as vantagens do aplicativo e o cardápio disponível no site.
Mas não parou por aí! Jimmy disponibilizou também um cupom promocional exclusivo para sua audiência cativa. Com um código único, o público ganhava a cortesia de 2 rolinhos primavera ao fazer um pedido pelo site ou pelo app.
Valorizando a praticidade das embalagens, a versatilidade de pratos no cardápio e a eficiência do aplicativo, o influenciador Jimmy McManis transmitiu ao seu público a mensagem do China In Box, entregando ainda um cupom como benefício direto para incentivar a conversão.
O resultado? Uma ação de sucesso, proporcionando à marca uma visibilidade para cerca de 200 mil seguidores de Jimmy – por meio de uma recomendação vinda de um especialista da área.
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