Festival online aconteceu em seis capitais brasileiras e reuniu hamburguerias renomadas.
O cozinheiro e criador de conteúdo digital, Jimmy McManis, foi convidado pelo Santander Burger Fest para contar ao público a sua forma de comer hambúrguer. O prato degustado deveria ser participante do festival e reunir características apreciadas pelo creator.
O objetivo da ação era converter público para o site do festival, onde era possível selecionar a cidade para pesquisar e pedir no restaurante preferido. Ao contar seu jeito de comer hambúrguer, Jimmy falou sobre as características do prato pedido, do restaurante selecionado e ainda mostrou como o público deveria fazer para navegar pelo site do festival. Foram seis capitais participantes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.
O escopo foi um post no feed do Instagram do Jimmy McManis. A ação impactou cerca de 20 mil pessoas diretamente, a nível nacional.
Veja aqui o post da campanha no perfil do Jimmy McManis
Curtiu o resultado? Quer saber como ter o Jimmy na sua campanha? Entre em contato com a gente!