30/01/2018 Heloisa Castro

Jogaralho com Solano e Gaveta na Ubisoft

Na edição desse mês do Jogaralho, Solano e Gaveta satirizam preconceito sobre meninas gamers.

 A Ubisoft Brasil lançou no dia 16 de janeiro de 2018 mais uma edição do “Jogaralho”, com Affonso Solano e Anderson Gaveta, em seu canal oficial no YouTube – Ubisoft Brasil. Em “As Minas Não São Gamers?!”, a dupla de influencers joga Watch Dogs 2 e interpreta, por meio da dublagem, dois personagens criados para satirizar preconceitos na cultura pop: o Super Nerdão e o Dudu Extreme.

No vídeo, Affonso Solano dubla o Super Nerdão e Anderson Gaveta dubla o Dudu Extreme. Os personagens já apareceram em outras edições do Jogaralho no canal da Ubisoft Brasil, sempre com um discurso absurdo, pensado para criticar situações de preconceito e ódio na internet. Em “As Minas Não São Gamers?!”, Super Nerdão e Dudu Extreme vão em busca de provas de que meninas não entendem nada sobre jogos e que os meninos são sempre muito melhores neste universo. Claro que a dupla não encontra nenhuma evidência que comprove sua teoria e, ainda por cima, recebe algumas agressões físicas e bastante desprezo.

Assim como os dos dois “youtubers” do jogo, Solano e Gaveta dublam todos os outros personagens que participam da narrativa. Além de Watch Dogs 2, há ainda a menção ao jogo “South Park – Phone Destroyer”, também desenvolvido pela Ubisoft, e uma interação com o site de streaming Twitch – que transmite vídeo de jogos e competições de e-sports – na qual Super Nerdão e Dudu Extreme transmitem sua fuga da polícia ao vivo.

A parceria com a Ubisoft – terceira maior empresa de games do mundo – nasceu a partir da produção do primeiro vídeo do Jogaralho no canal Gaveta Show. A empresa se interessou em produzir o conteúdo dentro de seu canal oficial e a parceria já gerou outros 8 vídeos. A média de views por publicação do Jogaralho é de 80 mil – uma das maiores do canal.

Serviço:

Jogaralho no Canal da UBISOFT Brasil

Influencers: Affonso Solano e Anderson Gaveta.

Plataforma: YouTube.

Jogos Promovidos: Watch Dogs 2 e South Park – Phone Destroyer.

Interação: Ubisoft e Twitch.

, , , ,

Heloisa Castro

Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Deixe um comentário

Quer falar com a EPIC digitais, AGORA?

Ok, ok, Timming é tudo! Clique no link abaixo e já te direcionaremos ao nosso comercial.

EPIC PRODUCOES LTDA-ME
CNPJ:  35.507.783/0001-89
Est. Francisco da C. Nunes, 5428/202, Piratininga, Niterói/RJ
CEP: 24350-310

EPIC EVOLUTION LLC
DN: L22000335390
8615 Commodity Circle, Suite 11, Orlando / FL
ZIP: 32819

Contato