O criador de conteúdo fez a divulgação do serviço da empresa britânica que oferece tratamentos para a calvície em estágios iniciais e mais avançados.
A Manual fechou parceria com o Lala du LoL, com o objetivo de demonstrar para a sua audiência como a experiência com o tratamento da marca é simples, prática, segura e eficaz. Essa parceria ainda garantiu aos espectadores do youtuber um desconto especial.
A campanha foi realizada através da publicação de “se eu rir o vídeo acaba“, onde o creator compartilhou com o público a realidade de quem enfrenta o problema da calvície aos 20 anos de idade. O Lala du LoL falou da importância de tratar a queda capilar logo no primeiro sinal, mas quem não tomou esse cuidado e está em fase mais avançada também pode iniciar o tratamento com a Manual.
Os espectadores do Lala ficaram sabendo que o tratamento oferecido pela marca é totalmente online e conta com a supervisão e acompanhamento de especialistas que indicam os produtos de forma individual conforme o caso de cada paciente. Ainda foram informados que os itens são entregues em residência com frete grátis e valor a partir de R$25,00.
O cupom “40LALA” proporcionou aos interessados um desconto de 40% na primeira compra. A publi conquistou a zoeira clássica dos seguidores do Lala du LoL totalizando em 72 mil visualizações e 774 mil impressões!
Curtiu a ação?
Quer ter o Lala du LoL na sua campanha? Entre em contato com a gente!