O criador de conteúdo, rei dos reacts, realizou uma ação para a empresa canadense de alimentação com muito humor, deixando seus seguidores com água na boca.
A McCain convidou o Lala du LoL para a campanha da #SemanadaBatata com a intenção de conectar histórias e pessoas através de suas experiências com a marca, inspirando, cativando e engajando conversas autênticas que remetem memórias afetivas com a Batata McCain.
A ação foi realizada no perfil do Instagram do creator com a publicação de um reels onde compartilhou com o público como o seu Dia do Orgulho Nerd é marcado pela presença do seu snack favorito: as batatas McCain. E ainda mostrou como o aperitivo combina perfeitamente com a maratona de filmes e na hora daquela partida de game.
A campanha ainda aconteceu nos stories do Lala du LoL, onde o criador deu um close nas batatas McCain prontas para serem degustadas e indicou para uma amiga que tem filhos por ser o lanche ideal para toda a família. Nos comentários a galera amou a indicação e engajou a publi com gosto!
A parceria em prol da #SemanadaBatata resultou em 12 mil reproduções do reels e, somado aos stories, a publi alcançou aproximadamente 33 mil contas!
Assista ao conteúdo no perfil do creator!
Curtiu a ação?
Quer ter o Lala du LoL na sua campanha? Entre em contato com a gente!