Criador de conteúdo foi convidado pela marca para falar diretamente com o público que tem a rotina agitada, não dispensa um café e é sensível a causas sociais.
Load Comics e Café Pelé se uniram para falar com quem vive na correria do dia a dia e batalha todos os dias por algo melhor. Na campanha que aconteceu nas mídias sociais entre os meses de junho e julho de 2021, a marca buscou fortalecer o seu posicionamento de parceira de quem está na luta, mas não abre mão da qualidade e da pureza de um bom café para renovar as energias.
Para impactar um público jovem, plural e com características de movimento, o Café Pelé investiu no creator Load Comics, conhecido por falar para um público de periferia e por estar ele próprio em uma rotina bastante agitada e repleta de desafios. O objetivo da mensagem era mostrar ao público que o Café Pelé não é apenas uma marca de café, mas que é formada por pessoas que compartilham o mesmo estilo de vida de seus consumidores e, por isso, está dedicada a oferecer um produto que seja puro, saboroso, energizante para o dia a dia e ainda preocupada com a sociedade na qual está inserida.
Clique aqui para ver o carrossel original
Além de promover o produto, a campanha de Café Pelé visava comunicar ao público um projeto da marca desenvolvido com ambulantes espalhados em diversas estações de metrô de São Paulo. A ideia é personificar o compromisso da empresa de apoiar as pessoas que estão no corre do dia a dia.
Clique aqui para ver o Reels original
Para propagar todas essas ideias para o público, Load produziu duas sequências de stories para o seu Instagram, 1 carrossel para o feed e 1 reels. Os conteúdos foram publicados entre os meses de junho e julho de 2021 e impactaram mais de 20 mil pessoas.
Curtiu os resultados? Quer saber como ter o Load Comics na sua campanha? Entre em contato com a gente!