Referência em produção de conteúdo sobre quadrinhos, Load mostrou sua paixão pela franquia Transformers em divulgação da collab de Hasbro e Netflix.
Load Comics é um super fã de quadrinhos e de Transformers, por isso não ficaria de fora de uma campanha que envolvesse o lançamento de uma nova coleção de brinquedos de Hasbro e a estreia da nova produção na Netflix sobre a franquia. Transformers: War for Cybertron – O Reino, entrou em cartaz no serviço de streaming e foi tema da nova linha de brinquedos da Hasbro, sendo tema de resenha nas mídias sociais do Load Comics.
O objetivo da ação era comunicar ao público a estreia de Transformers: War for Cybertron – O Reino, aproveitando o gancho gerado pela nova produção para divulgar a nova linha de brinquedos da Hasbro inspirados na franquia. Por ser uma história que vem conquistando novas gerações a cada lançamento, a ideia era impactar tanto os adultos que, assim como o Load, cresceram apaixonados por Transformers, quanto as crianças que compõem a nova geração de consumidores da franquia, por meio da geração de sentimentos positivos nos pais – decisores de compra.
Para isso, Hasbro apostou no conceito de dividir o momento em família. Ao invés de aparecer nos conteúdos assistindo o novo Transformers sozinho, Load surgiu com seu filho mais velho – cuja idade corresponde à classificação indicativa da produção e dos brinquedos lançados pela Hasbro. A opinião do Load sobre a produção misturou seu já habitual olhar técnico com seu lado fã, mas também incluiu uma visão de pai que passa uma paixão de infância para o filho.
A ação consistiu na publicação de 1 post no feed para a marca, que alcançou cerca de 4 mil pessoas.
Clique aqui para conferir a publicação original no Instagram do Load
Curtiu os resultados? Quer saber como ter o Load Comics na sua campanha? Entre em contato com a gente!