A marca de bebida gaseificada contou com o Load para compartilhar o seu momento break, aberto pro melhor.
Load Comics e Coca-Cola selaram uma parceria para descrever aquela sensação de viver o melhor momento em cada ação que se propor a fazer com um super combo disparado no Instagram. A finalidade dessa combinação foi unir o consumo da linha de refrigerante na hora de assistir à filmes, séries e jogar um game.
O combo lançado na rede social foi composto por stories e publicações onde o creator realizou o objetivo da campanha: divulgar que através de uma página exclusiva da Coca-Cola era possível acessar séries gratuitamente do Globoplay em um final de semana de cada mês no período de maio a outubro. A colaboração das duas empresas teve o nome de “Maratona Globoplay” , com 48h liberadas para assinantes e não assinantes maratonarem as produções acompanhados de uma coquinha.
A estrutura das publicações contou com 1 um post no feed, 3 reels nos dias 28 de julho, 25 e 27 de agosto, com 12 stories entre os intervalos que somados atingiram resultados incríveis.
O alcance de pessoas por meio desse trabalho beirou a 36 mil, número aproximando também ao de impressões e nos reels foram mais de 12 mil reproduções.
Curtiu o resultado?
Quer saber como ter o Load Comics na sua campanha? Entre em contato com a gente!