O canal que saca tudo de games entrou na plataforma de aprendizagem criativa e compartilhou sua experiência através da campanha de marketing de influência da EPIC Digitais.
A Skillshare contou com uma ação de média duração com o Nautilus, que apresentou ao público a comunidade de pessoas criativas como a dele com o objetivo de tornar a vida criativa de todo mundo possível.
Na primeira parte da campanha, os youtubers mostraram na prática uma das aprendizagens que adquiriram na plataforma com a construção de um personagem 3D em “Ghostwire Tokyo é o Japão Como Você Nunca Viu – Análise/Review“. Aproveitando para explicar que existem mais de 40 mil aulas para assistir sem propagandas na Skillshare, citando ainda as abordagens de fotografia, escrita criativa e edição de vídeo que são de grande interesse dos seus espectadores.
A segunda parte da ação trouxe a possibilidade de criar animações e mixagens musicais em programas específicos no vídeo “Conheça Nine Sols, um Soulslike 2D Inspirado em Sekiro e Hollow Knight – Janela Indie #150“, que também explicou como funciona a comunidade de pessoas criativas.
Nautilus demonstrou em março que explorar as curiosidades e interesses com a Skillshare pode ser divertido e que o site ainda não está disponível todo em português, mas que todos os conteúdos têm legenda para o idioma. Já em abril, com o site inteiramente traduzido para o português, falaram sobre essa grande novidade. O público foi convidado a experimentar a plataforma com acesso premium gratuito para os mil primeiros que entrassem em cada link deixado nas descrições dos vídeos.
No mês de maio, com o conteúdo “Dolmen é um Soulslike Brasileiro Impressionante – Análise/Review“, Nautilus informou aos espectadores que a plataforma tem mais de 40 mil aulas para conhecer novas disciplinas e práticas que irão despertar a curiosidade criativa de cada um. E dessa vez, além do link na descrição, o público ainda pode garantir o acesso de um mês gratuito através do cupom “Nautilus0522“.
A próxima etapa dessa campanha veio contextualizada em um conteúdo que abordou a união de dois tipos de jogos com a alta criatividade visual para o game analisado no vídeo “Neon White Vai Te Transformar em um Speedrunner do Além – Análise/Review“, trazendo a Skillshare como o lugar ideal para exercitar novas ideias e colocar curiosidade em prática.
Seguindo a campanha, o vídeo TombStar é um Roguelike ESSENCIAL que Mistura o Velho Oeste com o Espaço que foi oferecido pela Skillshare, trouxe a comunidade criativa como o melhor lugar para explorar sua curiosidade e colocou em foco os cursos de foto e vídeo, que tem conteúdos e técnicas muito usadas pelos próprios creators do canal e outras habilidades que eles gostariam de desenvolver.
Em Cult of the Lamb é Roguelike de Ação com Gerenciamento de Cultos – ANÁLISE/REVIEW Nautilus, falou sobre a grande diversidade de disciplinas da Skillshare. O conteúdo também mostrou o curso de storytelling íntimo e indicou a combinação com o de planejamento, gravação e lançamento de podcast. No vídeo, o apresentador também mostrou a novidade da plataforma. que agora possui aulas com áudio em português. No final, foi feita a indicação do link promocional e os espectadores foram convidados a comentar sobre o que mais gostaram da Skillshare no vídeo.
A campanha resultou em mais de 181 mil visualizações e mais de 1.7 milhões de impressões!
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