O criador de conteúdo que motiva seu público passando sua mensagem sempre com muito humor e leveza esteve em uma ação com a multinacional no mês de fevereiro.
A Philip Morris apostou no potencial do Eduardo Torreão para motivar seus colaboradores unindo as características e a cultura da empresa com a originalidade do influencer com seus áudios do “Bom dia, Família”.
O Torreão ficou responsável por produzir áudios que conversaram diretamente com a família Philip Morris, com o intuito de engajar e promover a satisfação dos cooperadores de diferentes regiões do país. Cada um foi personalizado com uma linguagem que dialogou diretamente com cada equipe, demonstrando como a marca tem um olhar cuidadoso para com seus colaboradores. Além do sentimento de pertencimento, as ações internas nas empresas estimulam a confiança e o valor do funcionário no corpo de trabalho.
A prática de ter creators em campanhas internas, pontuais ou não, tem como uma de suas maiores vantagens a forma que os influencers conseguem cativar e dialogar de maneira efetiva com as equipes. As possibilidades de atuação dos influenciadores nessas frentes são diversas de acordo com o objetivo central de cada ação. Como o Eduardo Torreão mostra com a Philip Morris, a parceria de empresas com criadores de conteúdo é um diferencial para engajar as equipes de trabalho. Essa parceria pode acontecer ainda para aperfeiçoar o conhecimento dos colaboradores por meio de workshops com criadores que sejam especialistas em determinado assunto, para equilibrar o ambiente de trabalho em conversas que abordem questões sociais e para fortalecer a cultura e política da empresa demonstrando a qualidade da entrega da marca no mercado, por exemplo.
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