A desenvolvedora de software para controle de ponto realizou uma série de ofertas divulgadas pelo criador de conteúdo.
Eduardo Torreão teve a Blackmais, a promoção do mês de novembro da Pontomais, como protagonista do seu típico áudio “Bom dia, família”. A campanha teve a finalidade de informar que ao longo do mês ofertas imperdíveis seriam liberadas.
O disparo do áudio temático aconteceu nas redes WhatsApp, Telegram, YouTube e Instagram do Torreão abordando de maneira engraçada algumas situações que envolvem o RH, setor o qual o serviço da Pontomais transforma histórias e desenvolve pessoas através de um sistema de controle de jornada de trabalho inovador.
Além disso, o intuito da ação também foi avisar a quem tem interesse de contratar a plataforma que para receber as informações das ofertas e garantir um preço fantástico era necessário realizar o cadastro na landing page da marca. A Blackmais foi inspirada na Black Friday e contou com descontos aplicados em fases ao longo do mês, com RH’s como público-alvo a Pontomais transformou 4 dias de trabalho em 4 horas no fechamento do espelho de ponto.
O resultado dessa parceria chegou aproximadamente 17 mil visualizações com alcance maior que 90 mil perfis nas redes.
Acesse a publicação no Instagram do creator!
Curtiu a ação?
Quer ter o Eduardo Torreão na sua campanha? Entre em contato com a gente!