Em vídeo sobre a série Loki, da Disney, creator falou sobre a obra e seus diferenciais, convidando os fãs a conhecerem e comprarem o livro.
Thiago Romariz divulgou uma biografia inédita sobre Stan Lee – o maior nome do universo Marvel – escrita por Danny Fingeroth e publicada no Brasil pela Editora Agir. No spot publicado no YouTube, Romariz ressaltou características únicas da obra, como entrevistas exclusivas com o próprio Stan Lee, além de um caderno de fotos e grandes polêmicas da vida do editor-chefe da Marvel Comics.
Para dar maior contexto ao spot, Thiago Romariz inseriu o conteúdo publicitário sobre a biografia de Stan Lee em um vídeo de comentários sobre um episódio da série Loki – personagem da Marvel que ganhou uma produção própria no Disney+. Além de explicar os diferenciais do livro, Romariz mostrou no vídeo alguns detalhes da publicação da Editora Agir, a fim de despertar na audiência a curiosidade e o desejo em conhecer e adquirir exemplares da obra.
Completando o estímulo ao público, o creator inseriu na descrição do vídeo um link para o site da Editora Agir, que apresentava o livro com maiores detalhes e permitia sua aquisição. O vídeo no qual o spot foi inserido contou com mais de 118 mil visualizações.
Curtiu o resultado? Quer saber como ter o Thiago Romariz na sua campanha? Entre em contato com a gente!