Canal de animação faz nova parceria com empresa britânica que oferece tratamento para perda capilar com intuito de desmistificar o problema muito comum entre homens.
Rabisco mais uma vez fechou parceria com a Manual para divulgar os tratamentos oferecidos pela empresa britânica que já ajudou muitos homens ao redor do mundo a tratar a perda capilar e a calvície, o criador do canal traz seu personagem Peixe no vídeo RESUMO DO NARUTO CRIANÇA PRA VOCÊ NÃO PRECISAR VER DESENHO DE NINJA para apresentar a Manual e explicar ao público como funciona o tratamento que é oferecido pela empresa.
Peixe começa falando sobre a boa ideia de usar Manual, que é uma plataforma de serviços para tratar calvície em estágio avançado ou inicial, o personagem também explica que durante todo o tratamento você recebe o acompanhamento de um médico especializado e que todos os produtos chegam na sua casa com frete grátis, em uma embalagem discreta, especialmente pensada para aqueles que tem vergonha em tratar esse problema. Afirmando que o médico enviará tudo que o for preciso para o tratamento ser eficaz, Rabisco reforça que o cuidado é contínuo e seus resultados são vistos a partir do quarto mês, nessa hora o creator mostra algumas imagens de casos reais que fizeram o tratamento da Manual.
Rabisco convida seu público a aproveitar o início de ano para fazer algumas mudanças de vida, sugerindo que uma delas seja começar a cuidar dos cabelos com a Manual, Peixe que é personagem usado na animação da campanha faz uma brincadeira onde reforça a mensagem anterior, dizendo aos espectadores que depois dos cuidados com a Manual, serão usados como referência por seus cabelos. Aproveitando o clima divertido, o personagem anuncia o cupom Rabisco disponível para a primeira compara na Manual com 40% de desconto e convida os seguidores do canal a começar o tratamento, que é feito no conforto de casa de maneira simples, prática e online.
A divulgação também contou com o reforço de um post bonificado na aba comunidade do Youtube, onde o Rabisco enfatizou que seu cupom estava disponível por tempo limitado e que essa era a chance para tirar a meta de ser cabeludo do papel, convidando seus seguidores para aproveitar o desconto e conhecer a Manual.
Mais uma vez Rabisco trouxe a Manual dentro da sua temática e usou seu personagem principal e mais conhecido entre o público do canal para garantir novos clientes e aumentar o interesse no autocuidado masculino, ajudando a tornar a marca referência no tratamento da calvície e motivando homens a buscar um cuidado adequado para o seu caso.
A parceria alcançou o resultado de 782.8 mil impressões e 118.3 mil visualizações além de comentários positivos sobre a divulgação.
Curtiu a ação?
Quer ter o Rabisco na sua próxima campanha? Entre em contato com a gente!