Creator apresentou ao público as cartas da coleção, o Spelltable e muito mais em publicações no Instagram e no YouTube, que fizeram parte do lançamento mundial.
Thiago Romariz divulgou o crossover inédito entre MTG e Dungeons and Dragons, que originou um jogo de deixar qualquer fã de queixo caído. Em ação que fez parte da campanha mundial de lançamento, Romariz publicou em seu Instagram e em seu YouTube conteúdos que mostraram ao público as cartas da coleção e os diferentes jeitos de jogar – presencialmente ou online.
O objetivo dos conteúdos produzidos por Romariz era mostrar que MTG: Adventures in The Forgotten Realms, feito em parceria com Dungeons and Dragons, é um game tanto para jogadores já experientes nos universos de Magic e D&D, quanto para iniciantes que sempre tiveram curiosidade de jogar. Por isso um dos principais pontos do speech era mostrar ao público as diferentes maneiras de jogar: do jeito tradicional, ou usando o Spelltable – plataforma online que possibilita aos jogadores usar seus produtos físicos em partidas digitais.
Thiago Romariz produziu um post no feed do Instagram, uma sequência de stories e um spot em vídeo no YouTube para divulgar a novidade para o público. Ao todo, os conteúdos alcançaram mais de 26.700 pessoas.
Curtiu os resultados? Quer saber como ter o Thiago Romariz representando a sua empresa? Entre em contato com a gente!