A plataforma de inglês com professores nativos fechou uma parceria de média duração com o youtuber.
Anderson Gaveta está junto com o Cambly divulgando a importância da conversação e prática da língua inglesa, e ainda informando sobre novas oportunidades de assinar a plataforma com descontos especiais.
O editor e criador de conteúdo lançou em suas redes o #DesafioGaveta, disponibilizando aos seus seguidores diferentes imagens dele mesmo para que a galera fizesse montagens que foram assistidas e reagidas no vídeo “Casimiro reage ao #DESAFIOGAVETA | Gaveta“. O convite ao outro youtuber citado no título não foi atendido a tempo, mas o Gaveta fez um deepfake do streamer que resultou em um conteúdo incrível.
Ao apresentar o seu talento na arte da edição, o Gaveta, com a ajuda da sua versão do Casimiro, falou da relevância de saber o idioma para seu desenvolvimento profissional e que a melhor forma de ter segurança na língua inglesa é com os professores nativos do Cambly.
Além disso, para o público começar o ano já praticando inglês, o creator anunciou cupons exclusivos para que novos assinantes garantissem um desconto de 50% em planos anuais, ou seja, 6 meses gratuitos de acesso a comunidade de ensino e aprendizagem. O intuito da ação foi de garantir novas assinaturas para a plataforma.
Após a publicação do conteúdo, o convidado de Anderson Gaveta reagiu ao seu deepfake e afirmou que seguiria a recomendação do amigo para aprimorar suas habilidades com o idioma.
A segunda parte da campanha do creator para o Cambly aconteceu no mês de fevereiro com o lançamento de “A trabalhosa (e hilária) edição do BBB | Gaveta“. Nesse conteúdo, o Gaveta fala sobre a viagem à Flórida e como aprender na prática é o que realmente funciona.
No mês de março, a ação aconteceu com a veiculação de “Edição de VÍDEO nos GAMES | Gaveta” falando sobre a necessidade de saber a língua inglesa para ser um game designer e divulgando o “Start Fresh”, um desconto especial + aula grátis para experimentar a plataforma através do cupom “STARTGAVETA“.
A última parte dessa ação aconteceu no início de abril em “Top 10 filmes pra CHORAR MUITO | Gaveta” onde o Gaveta informou sobre a campanha “Smile for English” do Cambly com 60% off nos planos anuais e explicou sobre a autonomia na hora de escolher o professor particular na plataforma, incluindo a metodologia do aprendizado. E ainda, falou a respeito do Cambly Kids para que as crianças aprendam desde cedo.
Toda essa criação resultou em mais de 452 mil visualizações chegando aproximadamente 7 milhões de impressões!
Assista ao 1º conteúdo na íntegra!
Assista ao 2º conteúdo na íntegra!
Assista ao 3° conteúdo na íntegra!
Assista ao 4° conteúdo na íntegra!
Curtiu o resultado?
Quer ter o Gaveta na sua campanha? Entre em contato com a gente!