O trio que fala de cinema, games e quadrinhos compartilhou sobre a comunidade de aprendizagem criativa através de uma campanha completa de marketing de influência da EPIC Digitais.
A Skillshare viciou o pessoal do Matando Robôs Gigantes – MRG – com o desenvolvimento da criatividade. E com o intuito de tornar a vida criativa de todo mundo possível, o trio divulgou a plataforma liberando um benefício exclusivo.
Diogo Braga, Beto Estrada, e nesse mês de março, com a participação de Gabriel Totoro, realizaram o “Fim do Nintendo Switch? | MRG“, onde os dois primeiros criadores de conteúdo dialogaram sobre a experiência que tiveram dentro da comunidade para pessoas criativas, enfatizando como a diversidade da plataforma inspira a aprendizagem e estimula novas ideias a serem colocadas em prática.
Em abril, com a composição completa do MRG, o “Qual o melhor vampiro nos videogames? | MRG” trouxe a importância de ter um direcionamento para a criatividade individual, informando que na Skillshare além de desenvolver o lado criativo também é possível encontrar inspirações e principalmente foco na hora de criar.
Diogo Braga contou para o Beto Estrada que sempre pensa em alguém quando vê uma aula na Skillshare e o indicou uma para criação de um jardim em casa, além dos conteúdos que o Beto já aprende e coloca em prática na produção e edição do Matando Robôs Gigantes, no vídeo “Batalha de Magos | MRG“. Didi ainda lançou o slogan “Skillshare: o único lugar onde ir a aula é divertido!”
No mês de Junho, a veiculação de “Isso me irrita nesse jogo | MRG” foi responsável por apresentar a plataforma aos espectadores como um lugar potencializador da criatividade, além de falar sobre a novidade do site estar todo disponível em português facilitando o acesso à comunidade de criativos.
Os creators ainda informaram que é possível acessar a plataforma de todos os aparelhos com acesso a internet e que apesar das aulas serem em inglês, todas tem legendas em vários idiomas, inclusive em português. Para presentear o público, o MRG disponibilizou na descrição dos vídeos um link onde os mil primeiros que acessassem garantiriam um mês de uso da Skillshare Premium grátis.
Foram mais de 197 mil visualizações e 2,1 milhões impressões!
Curtiu a ação?
Quer ter o Matando Robôs Gigantes na sua campanha? Entre em contato com a gente!