A marca especializada em moda feminina e masculina teve a criadora de conteúdo divulgando as peças da nova coleção.
A Zinzane convidou a Tati Infante para criar um conteúdo descontraído e original mostrando alguns looks disponíveis da coleção de final de ano da marca.
A campanha aconteceu no perfil do Instagram da atriz e criadora de conteúdo, que publicou stories em uma loja física da marca mostrando o que estava por vir e depois deu detalhes das peças que levou pra casa. Em um reels publicado dia 20 de dezembro, a creator vestiu os looks selecionados e pediu a ajuda dos seguidores para escolher o ideal para as festas de Natal e ano novo.
A interação dos seguidores da Tati com o conteúdo foi incrível tanto nos stories quanto no reels, onde público opinou a respeito da escolha dos looks da Zinzane. O objetivo da campanha foi levar conhecimento da marca ao público e convidar a seguirem o perfil oficial da loja.
O resultado da campanha alcançou aproximadamente 40 mil contas e mais de 36 mil reproduções no reels!
Acesse o perfil do Instagram da creator!
Curtiu a ação?
Quer ter a Tati Infante na sua campanha? Entre em contato com a gente!